Um rio nunca é o mesmo..


EU... caçador(a) de mim


O fator tempo muda de forma irreversível um objeto ou entidade...

e o que pensamos ser a mesma coisa, só porque tem o mesmo nome, na realidade é algo em fluxo contínuo de mudança.

Compartilho o meu olhar...o meu olhar mutante.

janeiro 26, 2008

ovnis em Riolândia/SP ?


"Um fato curioso foi registrado em um canavial em Riolândia, região de Votuporanga. Em área próxima ao rio Grande a cana foi amassada e formou um desenho estranho na plantação. A imagem no canavial é inusitada. Em meio aos nove hectares da plantação, um círculo foi desenhado com a cana que ficou achatada no solo, em uma área de cerca de sessenta metros de diâmetro. Nenhum pé foi arrancado, e ao redor todos continuam firmes, sem pender. Para o ufólogo Jorge Neri, os sinais mostram que algo muito estranho aconteceu no local".

Clique no título para assistir ao vídeo da TV TEM, afiliada local da Globo. O Diário de Votuporanga dá mais detalhes, com a nada sutilmente intitulada nota "Eles estão entre nós".

E entre tais detalhes, descobrimos que a única testemunha de que a cana amassada teria algo a ver com OVNIs é o proprietário da pousada próxima do canavial, Maurício Pereira da Silva, que em outro momento também é citado comentando como "agora, aqui parece ponto turístico, todo mundo quer ver o local onde o óvni pousou". Uma olhada no vídeo acima também sugere como o "círculo" parece quase completamente disforme, e desemboca em uma trilha.

Como se não fosse o bastante, há pouco mais de duas semanas, a quem não se lembra o filme "Sinais" foi exibido pela Globo, provocando certa comoção — medida por um súbito aumento nas buscas por informações sobre círculos nas plantações ou o suposto ET de Passo Fundo.

Ufólogos anunciam que pretendem investigar o caso a fundo, mas já declararam ter certeza de que é algo extraterrestre. Seria o proprietário da pousada o nosso Mel Gibson? Por via das dúvidas, recomendamos que tenha vários copos d'água em casa, e que os turistas só visitem o local se tiverem asma.

Nenhum comentário: