Um rio nunca é o mesmo..


EU... caçador(a) de mim


O fator tempo muda de forma irreversível um objeto ou entidade...

e o que pensamos ser a mesma coisa, só porque tem o mesmo nome, na realidade é algo em fluxo contínuo de mudança.

Compartilho o meu olhar...o meu olhar mutante.

novembro 25, 2007

Aguarre as oportunidades que a vida lhe apresenta




Já ancorado na Antártida, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei :

Será que até aqui existem chineses fritando pastéis ?

Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada .

O efeito visual era belíssimo . Pensei em fotografar, mas falei para mim mesmo :

- Calma, você terá muito tempo para isso...

Nos 367 dias que se seguiram, o fenômeno não se repetiu. . . .

"Algumas oportunidades são únicas ."

AMYR KLINK

Nenhum comentário: